Lua de Sangue Segunda Edição- Capítulo 8

 

 


 

 

 

 ⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆ Capítulo 8 ⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆ 



-Como assim não funciona na garota!?- grita Milles enquanto atira seu copo cheio de bebida contra a parede, o vidro se espatifa ao entrar em contato com a queda e o líquido amarronzado mancha a parede e o tapete, dou um passo rápido para o lado, impedindo que o álcool manche meu uniforme militar.

-Eu não tenho mais controle sobre ela! Você sabia que não iria durar tanto, ela é uma vampira de sangue puro, só consegui mexer um pouco com os sentimentos dela- digo irritado, olhando o caos causado pelo vidro.

Milles me encara, aparentemente ele esperava que eu conseguisse mexer com os pensamentos da princesa, eu o avisei que não daria certo, mas para ele é difícil demais me ouvir.

-Você é um inútil sabia?- vocifera Milles, passando as mãos por seus cabelos compridos e encaracolados- mal consegue brincar com os pensamentos de uma simples humana! chega a ser ridículo!

-Se acha tão fácil, faça você mesmo- proponho, tentando manter a calma.

Me sirvo com uma dose da bebida alcoólica antes de andar até uma de suas poltronas de couro preto e me sentar, álcool sempre ajuda com minhas conversas com meu tio.

-Sabe que não posso chegar perto daquele castelo- ele diz andando de um lado para o outro.

-Não teve problema em entrar e matar a rainha e o cachorrinho dela, podia ter simplesmente matado a princesa também, seria fácil! Não entendo o porquê de você querer ela viva!- digo, mas um sentimento estranho percorre meu corpo quando penso na possibilidade de ver a princesa morta.

Tento apenas ignorar essa onda repentina de raiva que senti assim que pensei em Milles sequer chegando perto de Sabine de novo.

-Você sabe que eu adoro o sadismo não é?- ele ri e eu reviro meus olhos- e como você bem sabe, a maçã não caí muito longe da árvore, não adianta tentar pagar o bonzinho, você é igual a mim meu querido sobrinho!

Dou uma risada debochada.

-Talvez, em alguns aspectos, mas pode apostar que sou mais esperto- digo me gabando, um sorriso debochado em meus lábios.

-Mais esperto... - ri Milles

-E mais forte também- digo condescendente, levantando minhas sobrancelhas.

Milles gargalha alto enquanto balança a cabeça negativamente, respiro fundo e tento acompanha-lo com uma risada forçada.

-Mais forte?!- diz enquanto gargalha -não é para tanto...

-Você sabe muito bem que é possível, me alimento constantemente de sangue de bruxas, então sou mais forte que você, sabe muito bem disso

-Pelo seu tom de voz, eu juraria que você está me ameaçando...- Milles se encosta lentamente em sua mesa, me encarando- você sabe muito bem o que aconteceu com sua mãe quando ela me ameaçou...

-Eu me lembro- digo calmo, minhas mãos cerradas em punho, aperto o copo com tanta força e quase penso que irá se quebrar em minhas mãos- como esqueceria? você a matou a sangue frio bem na frente de minha irmã e eu.

-Isso é ótimo- diz encostando suas mãos no carvalho gasto da mesa, antes de apontar seu dedo para mim, como fazia quando eu era pequeno- e caso você me desobedeça, não hesitarei em fazer o mesmo com sua irmã.

Eu o encaro com fúria, quem ele pensa que é? um rei de meia tigela que acha que pode governar o Mundo Sobrenatural, que acha que pode me controlar!

-Não ousaria chegar perto dela- vocifero

-Me desafie- um sorriso sombrio em seus lábios

-Eu acabaria com você- digo me levantando -você sabe que eu poderia se quisesse

-E o que te impede garoto? -ele ri

-Você sabe exatamente o quê. Assim que eu acabar com a princesa e suas crias imundas, você devolverá o corpo de minha mãe e eu sairei do Mundo sobrenatural e te deixarei em paz- minto

-Exatamente- diz com um sorriso diabólico- mas para isso, precisa entrar na cabeça da princesa, precisa fazer ela pensar que ela é a princesa da profecia, não suas filhas, preciso que você volte para o castelo e continue brincando de namorado com ela, diga que está arrependido... que não pode viver sem ela... Use o poder que eu te dei! ou eu mesmo me encarregarei de dizer seus planos para sua irmã, você será executado, sabe disso!

-É claro- cruzo meus braços em minhas costas, apertando o máximo que posso, tentando desesperadamente não arrancar sua cabeça -Marie vai redobrar a guarda, vai colocar ainda mais soldados em volta do palácio graças ao seu showzinho durante o baile.

-Ótimo- diz sorrindo enquanto eu reviro meus olhos, dando uma última golada do líquido no copo em minhas mãos  -mantenha ela longe daquele Lobisomem.

-Não vejo necessidade disso- digo de forma diplomática -Leon é preconceituoso demais para se envolver com uma vampira, mesmo ela sendo a escolhida.

-Hm- diz se colocando ereto -mas é melhor ter cuidado, não queremos que a princesa engravide de duas aberrações, aonde já se viu, uma vampira grávida de duas gêmeas, uma loba e a outra vampira! é naturalmente impossível, espero de coração que aquela fada estivesse errada, ou teremos vários problemas! temos que agir rápido, vou mandar um de meus lobos ficar de olho nela.

-Não acha que seria óbvio demais, um lobo atrás de uma vampira

-Não- diz me encarando -é perfeito, até porquê você controlará, de novo, todos do conselho

Ele ri.

-É melhor deixar como está, não quero ninguém suspeitando, já é bem cansativo controlar todo o conselho dos líderes, fazendo eles acharem que a garota da profecia é uma humana meio vampira e não duas gêmeas esquisitas, não preciso de ninguém atrás de mim, suspeitando de meu plano

-Claro, claro- diz, me entregando um colar com um pingente cheio sangue, o sangue que faz com que eu possa ler e controlar a mente de quem eu quiser- tome, um pouco mais do meu sangue, vai te deixar menos cansado.

Eu o pego e o encaro por alguns segundos.

-O poder dado pelo senhor é uma dádiva, meu tio- digo levantando levemente o frasco com o sangue rubro.

Com um maneio de cabeça, me viro enquanto me preparo para sair dali.

-Max, não me decepcione- ameaça - sabe o que eu faço quando isso acontece, eu machuco pessoas, mas você já sabe muito bem disso...

Eu apenas ignoro essa última parte, pulo pela janela e corro pela floresta.

Não quero Milles atrás de Sabine e também não quero aquele lobisomem com ela.

Mesmo com um plano, preciso ser cuidadoso.

Tudo tem que dar certo.

                                                                                          ⛤





Comentários

  1. Onde está a continuidade do livro? Achei que teria mais capítulos super hot, parabéns pelos livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lua de Sangue Segunda Edição - Capítulo 18

Lua de Sangue Segunda edição- Capítulo 19